SKIN © XR3X

Jump to content

Aldebaran Vs Afrodite


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
16 respuestas a este tema

#1 Guest_Kodoji-San_*

Guest_Kodoji-San_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 30 mayo 2004 - 23:33

entao, kem desses vcs acham q esmurraria a cara do outro?? sera q a força do touro derrota as rosas de afrodite???
thumbsdown.gif vs s71.gif

#2 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 31 mayo 2004 - 08:02

O Aldebaran acabaria matando o Afrodite, mas a Rosa Branca tb ferraria o Touro e ele sangraria até a morte...Empate!

#3 Guest_Youko_*

Guest_Youko_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 01 junio 2004 - 00:15

Mais uma vez eu voto numa guerra dos 1000 dias, até pq ainda não se sabe a estensão dos poderes de ambos os cavaleiros (pelo menos não na Saga G, e pelo que o Aldebaran disse ele parece ter mais de um golpe).
Mas acho que o Afrodite tem o lado psíquico mais desenvolvido que o Aldebaran, tanto que assim como Kanon, ele é capaz de ficar invisível.
Talvez essa seja uma habilidade mais desenvolvida que possa ser usada, como a retirada de sentidos que o Saga e o Shaka são capazes de realizar.
Já o Aldebaran não apresenta ter nenhum poder de telecinese ou coisa que o valha... Acho que ele estaria em leve desvantagem contra o Afrodite, que é um oponente um tanto mais perigoso por causa de suas técnicas.

#4 Guest_Mala_*

Guest_Mala_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 01 junio 2004 - 14:10

Nesse caso, acho que quem der a primeira porrada ganha! Não gosto muito de Afrodite, agora pelo estrago que ele fez na armadura de Shun dá pra perceber que os golpes dele são fortes, pelo menos das Rosas Piranhas pra lá são! Aldebaran também não lutou pra valer nem no anime nem no mangá! Vamos ver se no EG ele mostra sua verdadeira força! Mas por enquanto acho que quem acertar o primeiro golpe vence!

#5 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 02 junio 2004 - 07:41

QUOTE (Youko @ 31 de May 2004, 11:15 pm)
Já o Aldebaran não apresenta ter nenhum poder de telecinese ou coisa que o valha...

Só que o Deba é mais dotado psiquicamente do que o pessoal normalmente diz: afinal no mangá ele cria uma ilusão pra enganar o Sorrento...

  Se ele fizesse o mesmo com o Afro poderia enganar o Pisces e vencer

#6 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 02 junio 2004 - 11:08

Eu acho que o fic do Ikki faz justiça á luta destes dois, um empate é o mais provável.
user posted image Scarlet Needle!!

#7 Guest_Youko_*

Guest_Youko_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 02 junio 2004 - 17:42

QUOTE (Ikki o Fênix @ 2 de Jun 2004, 05:41 am)
QUOTE (Youko @ 31 de May 2004, 11:15 pm)
Já o Aldebaran não apresenta ter nenhum poder de telecinese ou coisa que o valha...

Só que o Deba é mais dotado psiquicamente do que o pessoal normalmente diz: afinal no mangá ele cria uma ilusão pra enganar o Sorrento...

  Se ele fizesse o mesmo com o Afro poderia enganar o Pisces e vencer

Pow... É mesmo verdade.
Aquilo só pode ter sido uma ilusão, e eu subestimei tanto o Aldebaran que me quebrei pensando como podia ser que o Sorento carregava a "cabeça" do Deba.
Verdade verdade...


#8 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 05 junio 2004 - 00:03

O mais provável seria um empate, mas descartando essa hipótese eu acho que o Afrodite ganharia a luta.
O grande chifre o deixaria bem ferido, mas graças a rosa branca, Aldebaran acabaria sucumbindo, mas deixando Afrodite muito ferido.
Eu penso nisso, pois as rosas vermelhas - se atingissem Aldebaran - o deixaria bem lento, debilitado e a rosa branca daria cabo nele.
Fora que a rosa vermelha tem o poder de "invisibilizar" o afrodite, mas acho que isso o Deba tiraria de letra.
É bem difícil dar hipoteses numa luta entre os dois, mas como - por enquanto - eu vi o afrodite usando masi recursos e o Deba usando bem menos recursos e poderes, eu voto no Afro mesmo!  40.gif



#9 Guest_Aiolia de Leão_*

Guest_Aiolia de Leão_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 05 junio 2004 - 19:39

Acho que seria o Aldebaran mataria o Afrodite, mas Afrodite antes de morrer ia colocar a Rosa Branca pra sugar o sangue do Aldebaran, que nem na luta do Shun contra o Afrodite.

#10 Guest_accessBR_*

Guest_accessBR_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 junio 2004 - 19:17

se Afrodite começasse com a rosa branca acho q ele venceria, pois Deba só teria tempo de dar 1 Grande Chifre, n acho q apenas um fosse suficiente pra matar alguém com uma armadura de ouro.
se ele regulasse a branca (o q é mais provável) por um tempo, daria empate.

#11 Guest_Caronte_*

Guest_Caronte_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 05 enero 2005 - 01:14

Eu acho que tanto Aldebaran quanto Afrodite tiveram mortes pouco trabalhadas na saga de Hades. Seria ótimo se ambos morressem numa luta entre os dois na casa de Touro. Pelo menos assim Aldebaran não perderia para um espectro e Afrodite numa luta dois contra um.

Não tenho idéia de como exatamente seria a luta, mas se a história nos OVA's pudesse ser mudada, eu deixaria +ou- assim:

Shion paralisa Mu e ordena que Afrodite e Máscara da Morte passem. Afrodite obedece, mas Máscara da Morte prefere ficar e lutar contra Mu (a luta entre ele e Mu ficaria bem mais justa equilibrada e Máscara da Morte teria uma morte mais aceitável).

Já na casa de Touro, Aldebaran e Afrodite se enfrentam observados secretamente por Niobe. Depois de vários golpes de ambas as partes, os dois já muito feridos decidem pôr um fim na luta. Aldebaran cruza os braços e concentra seu cosmo para um ataque definitivo enquanto que ao redor de Afrodite um redemoinho de pétalas negras, vermelhas e brancas começa a girar.

O redemoinho se intensifica e Afrodite lança seu golpe mais poderoso: Nuvem de Pétalas! Quando a nuvem está perto de atingir Aldebaran ele descruza os braços, explodindo energia ao seu redor, e parte como uma bala para cima de Afrodite, passando no interior da Nuvem de Pétalas. Peixes é brutalmente atropelado pelo Touro sucessivas vezes e em muitas direções diferentes. Esse é o golpe supremo do Touro, o Estouro Devastador.

Terminados os ataques, Afrodite está morto no chão da casa de Touro com as duas pernas quebradas. Aldebaran, de frente para Afrodite, respira ofegante devido ao imenso esforço que fez para aplicar seu golpe e vê que havia vencido a luta. Mas quando olha seu corpo percebe que ele está impregnado por rosas vermelhas. Pior, há várias rosas brancas fincadas em várias partes de seu corpo, que combinadas às rosas negras, penetraram sua armadura dourada.

Aldebaran tenta desesperadamente se desvencilhar de todas aquelas rosas, mas não consegue. Niobe se revela e dá o golpe de misericórdia (Fragrância Profunda) em Aldebaran antes mesmo que as rosas de Afrodite tenham feito efeito. Niobe pensou que o ataque de Afrodite tivesse sido ineficaz e por isso decidiu interferir.

Saga, Shura e Camus haviam passado direto pela segunda casa em meio ao confronto acirrado entre Peixes e Touro. Mu alcança a casa de Touro depois de ter derrotado Máscara da Morte em Áries. Ele encontra Niobe que diz ter matado Aldebaran, mas Mu o desmente ao ver as pétalas no corpo de Aldebaran.

Tudo segue como nos OVA's até o momento em que Niobe pergunta a Mu porque este afirma que ele já havia morrido.
Mu explica que Aldebaran com certeza havia notado sua presença na casa de Touro e que por isso de forma alguma ele sairia ileso do Estouro Devastador. Aldebaran também o atacara naquele momento. Mu parte para Gêmeos e o corpo de Deep explode retardadamente. Sobre o rosto de Mu caem algumas pétalas depois da explosão o que o faz se perguntar: Afrodite também teria atacado Niobe em seus últimos momentos?

FIM

Espero que tenham gostado e respondam dizendo suas opiniões. Eu acharia ideal uma história nesses moldes e com os elementos novos a serem introduzidos no Episódio G (os golpes poderiam ser substituídos, por exemplo), ao invés da morte que deram para ambos em Hades. Mas pena que os OVA's já tenham sido feitos e que histórias como essa jamais sejam aproveitadas.


#12 Guest_Kamus_*

Guest_Kamus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 05 enero 2005 - 09:02

Eu acho que não tem por Afrodite. Aldebaran na cabeça!!!!!! m1.gif

#13 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 05 enero 2005 - 19:58

Puxa, gostei muito do seu mini-fanfic, Caronte, com ctz teria sido um fim muito mais digno para os três cavaleiros (inclusive para o MdM) e muito mais emocionante, já que a luta que vc descreveu seria de arregaçar, meus parabéns! Pena que realmente essa parte da história não vá mais ser concertada... dry.gif

#14 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 enero 2005 - 00:40

Demais, Caronte!!!! Putz, pena que o masami não mudou essa parte nos OVAS, por que se fosse desse jeito escrito por você seria realmente emocionante e nenhum cavaleiro ficaria com o filme queimado e, de quebra, ainda ganhariam golpes novos!

Muito bom!!

#15 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 08 enero 2005 - 10:37

Wow, concordo com os demais ( treinar o Brasileiro =P), essa mini-fic éstá bastante simpática, gostava de ver uma luta equilibrada entre o Mu e o Máscara, que supostamente tem um bom poder mental segundo o Taizen.
user posted image Scarlet Needle!!

#16 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 08 enero 2005 - 12:35

eu reforço a minha opinião de que os poderes dos cavaleiros de ouro estão sempre bem equilibrados, por isso uma vitória de qualquer um dos dois seria imprevisível, pq um mínimo detalhe poderia decidir a luta. s71.gif  thumbsdown.gif

Editado por gemini_no_kanon, 08 enero 2005 - 12:42 .


#17 Guest_Jérsão_*

Guest_Jérsão_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 11 enero 2005 - 17:38

Pra mim o Aldebaran vence o Afrodite teve que disparar mais um de uma rosa branca para tentar matar o Shun, e não conseguiu. Imagine alguém com a resitência do Aldebaran...




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 1 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·