SKIN © XR3X

Jump to content

O que teria acontecido se Dhoko, Mu e Aioria..


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
12 respuestas a este tema

#1 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 20 marzo 2004 - 23:31

O que aconteceria se esses 3 resolvessem peitar o falso papa no lugar dos cinco de bronze? Eu acho que aconteceria o seguinte:

  O Aldebaran nem lutaria vendo o Mu do outro lado e se converteria.
  Em Gêmeos o Aioria cairia na Outra Dimensão, mas o Mu tiraria ele de lá e o Dhoko acabaria com a concentração do Saga.
  O MM seria eliminado pelo Mu.
  Problemas com o Shaka, mas acho que o Dhoko rejuvenescido se encarregaria dele e no final venceria e convenceria o Shaka com a sua experiência, mas os dois sem condições de seguir adiante por um bom tempo...
  O Milo se uniria ao grupo depois de umas agulhadas no Aioria...
  Em Capricórnio acho que o Shura acabaria derrotado pelo Aldebaran, que me parece um cavaleiro mais compacto. Acho que o Shura no máximo empataria, mas não venceria o Touro...
  Chegariam em Aquário Mu (bem), Aioria, Milo (um pouco feridos) e Aldebaran (bastante ferido).  O Kamus provavelmente se uniria ao grupo já que ele só lutou nas doze casas pra ajudar o Hyoga, não por ter simpatia pelo falso papa.
  O Kamus poderia vencer o Afrodite sem muitos problemas (acho que as rosas seriam inutilizadas pelo frio) e chegariam todos esses cavaleiros contra o Saga...Mais um reforço do Shaka e do Dhoko que reapareceriam...Assim ficaria
Deba, Mu, Milo, Aioria, Kamus, Dhoko e Shaka contra Saga... O resultado acho que é óbvio

#2 Guest_Taurus Aldebaran_*

Guest_Taurus Aldebaran_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 21 marzo 2004 - 14:57

Eu acho q o Shaka ia dar um BELO trabalho aos dourados, se ele usasse o tesouro dos céus.. Não creio que o Dohko possa vencer o Shaka sozinho.. COnsidero o Dohko mais forte que o Shaka, mas o tesouro dos céus não é tão fácil combater, ainda mais sozinho happy.gif

#3 Guest_Mala_*

Guest_Mala_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 21 marzo 2004 - 16:07

Aê Ikki, é uma boa trama pra vc fazer outra história aí!! Essa daria muito mais trabalho, é verdade, mas seria muito interessante!! Agora, acho que Dohko não poderia lutar pq ele não fica vigiando o selo de Atena que prende os espectros de Hades? Mas de qualquer forma, seria uma história muito interessante mesmo!

#4 Guest_Starlight Extinction_*

Guest_Starlight Extinction_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 22 marzo 2004 - 20:28

ae galera hehe to voltando a postar aki dps d um bom tempo hehe..

pra mim o aldebaran iria c unir
dps na casa de gemeos sem problemas, c o saga nao estiver la
em cancer mm morto facilmente pelo mu
em virgem, shaka ia da mto, mas mto trabalho, c fosse 1x1, apenas o dohko teria condiçoes e os 2 morreriam pra mim
em escorpiao o miro iria deixar o aioria sem condiçoes d luta, porem dps veria a verdade e seguiria com o grupo
em capricornio, o shura e o aldebaran morreriam juntos
em aquario, kamus c uniria ao grupo
em peixes, afrodite daria um bom trabalhinho, mas morreria para o kamus

chegariam na sala do mestre, milo (um pouco ferido), mu(80%) e kamus (80%) vs saga
acho q os 3 sairiam feridos desse combate, porem nenhuma baixa



#5 Guest_Razuna_*

Guest_Razuna_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 22 marzo 2004 - 21:45

belo topico...

acho q ia acontece  mais ou menos essas coisas... pelo menos metade iria c converter, uns dois iam peitar (e morrer) e oq sobra sei la, de repente fikem conversando ateh chegar em um acordo, pq os cav d ouro iriam c kestionar o pq d seus colegas estarem do otro lado, ao contrario oq ocorreu com os d bronze q os cav d ouro keriam nem ovi oq eles tinham pa fala sobre atena e o mestre

#6 Guest_Kappa no Shino_*

Guest_Kappa no Shino_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 08 abril 2004 - 21:45

soh mudaria duas coisas!

1º - O aioria, e naum o dohko, lutaria contra o shaka, se perderia ou naum, num importa pq os otros ja teriam passado.

2º - o Dohko, que num teria morrido com o shaka, convenceria o Shura, ja que a labia do bom velhinho eh otima!, ja o afrodite nem ia fazer nada ^^

No final acho que o ares ( naum o saga ) ia perder e soh a parte boa ia sobrar....sei la...

#7 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 08 abril 2004 - 23:20

Bem interessante, hein!
Eu mudaria algumas coisas:

- Na casa de touro Aldebaran nem iria reagir por que veria a verdade e seguiria com seus companheiros.

- Gêmeos Dohko destruiria a ilusão e em Câncer eu colocaria Dohko para lutar, pois os dois parecem ter uma certa rincha desde o encontro em Rosan. A luta não seria tão fácil assim. MdM atingiria dohko com suas ondas do Inferno, mas a força do cavaleiro de Libra acabaria por vencer Máscara da Morte.

- Em Virgem eu colocaria o Mu para lutar, pois são dois cavaleiros semelhantes em alguns pontos e seria uma batalhe incrível de se ver. Será que o Muro de Cristal e o teletransporte seriam suficientes para escapar do Tesouro dos Céus. Os dois lutariam até o fim, mas Shaka acabaria vendo a verdade e ele e Mu dariam um tempo na casa de Virgem até se recuperar um pouco.

- Na casa de Escorpião, Aioria lutaria contra Miro e seria uma luta bem violenta, mas o Leão sucumbiria as agulhas escarlate, e Miro ficaria extremamente ferido. Ele salvaria a vida de Aioria e os dois seguiriam, tentando alcançar os demais que já estavam em Capricórnio.

- Aldebaran lutaria contra Shura e, eu irei supor que o cavaleiro de capricórnio ainda esteja sobre o efeito do Satã Imperial(Episode.G 13), Aldebaran lutaria até o fim contra Shura. Os dois acabariam não morrendo, mas ficando inconscientes, impossibilitados de continuar em frente.

- Em Aquário, Camus não resistiria pois este sabe da verdade, e como é o cavaleiro em melhores condições, ele lutaria em Peixes...

- Na casa de peixes creio que aconteceria uma boa luta também e não tão fácil como disse o Ikki! O poder da rosa vermelha poderia ser barrado pelo ar congelante, mas as rosas negras irão ferir muito o cavaleiro de Aquário. No fim, Camus atinge Afrodite com a Execução Aurora e este é atingido pela rosa vermelha. Os dois caem quase mortos....

- Na sala do grande mestre seguem apenas Dohko( com 80%), Aioria(bem ferido) e Miro(ferido também).

Miro e Aioria, por estarem feridos, acabariam cedendo a força de Saga e cairiam desmaiados. Uma luta aconteceria entre Dohko e Saga. Mu e Shaka finalmente chegariam e aí o final seria óbvio... acho...ehehehe

#8 Guest_Seiya de Pegasus_*

Guest_Seiya de Pegasus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 abril 2004 - 23:19

Acho que Dokko Sozinho venceria todos.. sem problemas. heheh !! ele conhece o ponto fraco de cada cavaleiro de ouro.. não é atoa que ele tem 345 anos!! claro isso com sua juventude e armadura de libra com suas armas...
Duvido que alguém também ia ter coragem de enfrentar Dokko jovem.. hehehe!!! Acho que somente Saga iria lutar com ele!!... ia ser uma luta de mestreX mestre! limpa e frente a frente! hehee

#9 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 abril 2004 - 23:44

QUOTE (Seiya de Pegasus @ 10 de Apr 2004, 09:19 pm)
Acho que Dokko Sozinho venceria todos.. sem problemas. heheh !! ele conhece o ponto fraco de cada cavaleiro de ouro.. não é atoa que ele tem 345 anos!! claro isso com sua juventude e armadura de libra com suas armas...
Duvido que alguém também ia ter coragem de enfrentar Dokko jovem.. hehehe!!! Acho que somente Saga iria lutar com ele!!... ia ser uma luta de mestreX mestre! limpa e frente a frente! hehee

^_^  :t785 Eu entendi o porquê dessa sua super valorização do Dohko após ver qual era o seu signo.hehehe
Pega leva, cara! Dohko é muuuuito forte, mas também as coisas não funcionam assim! ehhehe


#10 Guest_Caronte_*

Guest_Caronte_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 08 enero 2005 - 18:48

Eu ainda não entendo direito o porquê de Mu não ir em auxílio dos cavaleiros de bronze depois que Jabu e os outros menores chegam para proteger Atena. Aliás, Mu deixa Atena deitada no chão rochoso o tempo todo, sob sol e chuva. Ele poderia ao menos levá-la para a casa de Áries.

O mesmo vale para Aioria depois de livrar-se do Satã Imperial, Aldebaran (a quem Mu convenceria da verdade facilmente) e Miro depois de Hyoga. A missão do mestre Ancião é suficiente para ele se ausentar e confiar o resto a Mu e os outros. A desculpa de que dois cavaleiros de ouro não podem se enfrentar porque provocariam uma luta de 1000 dias fica impossível de se aceitar depois da fase Santuário de Hades.

Em ambas as sagas a vida Atena estava em risco, fosse pela flecha dourada em seu peito ou pelos cavaleiros de ouro ressucitados. Como eles se sentiriam se os cavaleiros de bronze falhassem e Atena morresse sem que eles tivessem movido uma palha para evitar isso? Só se eles confiasem demais nos cavaleiros de bronze. Ainda assim, se eles ajudassem um pouco seria de grande valia. O problema é que a história ficaria muito diferente se eles interviessem.

Eu até tenho uma explicação: Atena tem 88 cavaleiros e se Kurumada tivesse que dar protagonismo para muitos deles a história ficaria inchada, comprida demais. Os cinco cavaleiros de Bronze são os protagonistas, por isso só eles lutam pelo bem no Santuário, Asgard, Poseidon e na maior parte de Hades, onde os cavaleiros de ouro só tem destaque na fase Santuário. Se os de ouro tivessem o mesmo destaque dos de bronze, a preferência do público ficaria muito dividida, e uma série com muitos protagonistas talvez não seja muito boa do ponto vista comercial.

Mas isso não explica do ponto de vista do enredo, o que realmente vale. Alguém tem uma explicação nesse sentido?

#11 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 08 enero 2005 - 19:01

o que acontece é uma espécie de "teste" para os cavaleiros de bronze, mu até fala no mangá, e não seria só um teste para seiya e outros não, mas também pra saori, que deveria "provar" que estava preparada pra lutar ao lado dos seus cavaleiros.

#12 Guest_Guest_*

Guest_Guest_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 11 enero 2005 - 09:01

Shaka seria vencido por Mu ou Aioria quando eles chegassem em virgem. Quando Aioria lutou com Shaka na sala do mestre eles estavam em pe de igualdade, mas o Aioria e capaz de aumentar mais o cosmo quando a situacao aperta, isso e que faz dele diferente dos outros. E mu entao, venceria Shaka, e dificil imaginar como seria uma luta entre eles, mas parece que o Mu tem certas vantagens e ainda mais o tesouro do ceu tem uma ponto fraco que um ate um cavaleiro de bronze(Ikki) conseguiu tirar vantagem, quem dira um cavaleiro de ouro.

#13 Guest_Guest_*

Guest_Guest_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 11 enero 2005 - 09:01

O tesouro de ceu e uma espada de dois gumes.




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 0 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·