SKIN © XR3X

Jump to content

Sobre o Aldebaran...


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
12 respuestas a este tema

#1 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 17 octubre 2003 - 11:08

Uma coisa que me veio na cabeça agora: no mangá o Aldebaran praticamente empata com o Sorrento mesmo com 1% do poder...Enquanto que Mu, Milo e Aioria apanham do Radamanthys com 10%...O que isso quer dizer? Que o Rada é mto mais poderoso que o Sorrento ou que o Aldebaran realmente é um cavaleiro subestimado? s4.gif

#2 Isengard

Isengard

    Lente currite noctis equi

  • 5,055 mensajes
Pais:
Mexico
Sexo:
Masculino
Signo:
Libra
Desde:
México
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 17 octubre 2003 - 14:39

Es algo que nunca sabremos... un hueco más en la torcida lógica de Saint Seiya.


#3 Guest_Jérsão_*

Guest_Jérsão_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 17 octubre 2003 - 15:02

Olha eu não alimento esperanças sobre o poder do Aldebaran toda as lutas que ele deve ele apanho.
Acho que o Radamanthys mesmo sendo o Kyoto mais fraco é mais forte que o Sorento.

#4 Guest_Kansler_Miro_*

Guest_Kansler_Miro_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 17 octubre 2003 - 23:44

eu acho q o aldebaran é um injustiçado pela toei... pq a imagem q passam da força dele eh horrivel... ele perderia facilmente para outro cavaleiro de ouro no anime... quando eu comecei a ver os ovas e vi saga, kamus e shura se dirigindo para a 2ª casa eu imaginei um massacre...

eu acho q deveriam ter mais respeito com o único cavaleiro brasileiro do anime!
m1.gif  s4.gif

#5 Guest_Starlight Extinction_*

Guest_Starlight Extinction_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 18 octubre 2003 - 14:48

bom, nao querendo estragar mas ja estragando...
no manga japones eles dizem

q no castelo, hades protegia os cavaleiros e assim os cavaleiros de athena tinham apenas 10% do poder original

s93.gif  s93.gif

#6 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 18 octubre 2003 - 17:41

QUOTE
bom, nao querendo estragar mas ja estragando...
no manga japones eles dizem

q no castelo, hades protegia os cavaleiros e assim os cavaleiros de athena tinham apenas 10% do poder original


Não está estragando nada, hehe...
Eu já sabia disso. O que me leva a questionar que o Alde seja fraco é que ele com 1% do poder (por causa da flauta do Sorrento, o mangá diz), ele se saiu melhor que os três com 10% contra o radamanthys. Tb acho o Radamanthys mais forte que o Sorrento, mas a diferença não é tão abismal.
Qto ao Aldebaran ter apanhado, isso só no anime (e em termos, pq ele tinha defendido todos os golpes do Shido antes do Bado atacar pelas costas, aí dois contra um não vale...)
  No mangá, o Aldebaran faz uma luta equilibrada com o Sorrento com 1% do poder (o mesmo Sorrento que chegou a assustar o Kanon qdo ameaçou atacar) e empata com o Niobe, mas falando sério quem se salvaria daquela maldita fragrância proofunda? Por mais que o Niobe fosse um espectro de resistência comparável a um cavaleiro de prata, o ataque dele só poderia ser evitado pelo Mu, pelo Shion e pelo Shaka, ós únicos que possuem técnicas defensivas. Mesmo Saga, Kanon, Aioria...Nenhum deles teria resistido aquela fragância pegando de supresa, mesmo acabando com o Niobe logo depois. O mesmo Mu fala que se não fosse pelo aviso do cosmos do Alde...
  Fora que não sobrou rigorosamente NADA do Niobe. Mesmo o Tenma Kofuku do Shaka contra o Giganto e cia o Lightining Plasma do Aioria tendo matado vários espectros, nenhum deles evaporou, e a maioria era de espectros muito mais fracos que o Niobe...O grande chifre simplesmente desintegrou o Niobe...
  Por isso, viva o nosso compatriota! 04.gif







#7 Guest_pegasus_no_seinto_*

Guest_pegasus_no_seinto_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 18 octubre 2003 - 23:47

QUOTE (Ikki o Fênix @ Oct 18 2003, 04:41 PM)
Fora que não sobrou rigorosamente NADA do Niobe. Mesmo o Tenma Kofuku do Shaka contra o Giganto e cia o Lightining Plasma do Aioria tendo matado vários espectros, nenhum deles evaporou, e a maioria era de espectros muito mais fracos que o Niobe...O grande chifre simplesmente desintegrou o Niobe...
  Por isso, viva o nosso compatriota! :y04

Podi creee... Aldebaran rox,
Eu só achei meio sacanagem na saga de asgard escolherem justamente o aldebaran p/ apanhar... acho q foi essa saga q acabou com a reputação do cara...
:s4  :s4

#8 Guest_Jérsão_*

Guest_Jérsão_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 19 octubre 2003 - 02:28

QUOTE (Ikki o Fênix @ Oct 18 2003, 04:41 PM)
QUOTE
bom, nao querendo estragar mas ja estragando...
no manga japones eles dizem

q no castelo, hades protegia os cavaleiros e assim os cavaleiros de athena tinham apenas 10% do poder original


Não está estragando nada, hehe...
Eu já sabia disso. O que me leva a questionar que o Alde seja fraco é que ele com 1% do poder (por causa da flauta do Sorrento, o mangá diz), ele se saiu melhor que os três com 10% contra o radamanthys. Tb acho o Radamanthys mais forte que o Sorrento, mas a diferença não é tão abismal.
Qto ao Aldebaran ter apanhado, isso só no anime (e em termos, pq ele tinha defendido todos os golpes do Shido antes do Bado atacar pelas costas, aí dois contra um não vale...)
  No mangá, o Aldebaran faz uma luta equilibrada com o Sorrento com 1% do poder (o mesmo Sorrento que chegou a assustar o Kanon qdo ameaçou atacar) e empata com o Niobe, mas falando sério quem se salvaria daquela maldita fragrância proofunda? Por mais que o Niobe fosse um espectro de resistência comparável a um cavaleiro de prata, o ataque dele só poderia ser evitado pelo Mu, pelo Shion e pelo Shaka, ós únicos que possuem técnicas defensivas. Mesmo Saga, Kanon, Aioria...Nenhum deles teria resistido aquela fragância pegando de supresa, mesmo acabando com o Niobe logo depois. O mesmo Mu fala que se não fosse pelo aviso do cosmos do Alde...
  Fora que não sobrou rigorosamente NADA do Niobe. Mesmo o Tenma Kofuku do Shaka contra o Giganto e cia o Lightining Plasma do Aioria tendo matado vários espectros, nenhum deles evaporou, e a maioria era de espectros muito mais fracos que o Niobe...O grande chifre simplesmente desintegrou o Niobe...
  Por isso, viva o nosso compatriota! :y04

Heheh oh eu pra sacanear o Deba.
Bom eu não lembro do Aldebaran ter defendido golpe do Shido ele se esquivo e o Bado coloca ele pra durmi.
Sinceramente ai já começo a minha descrença pelo Debe ele é muito destraido.
E mesmo que ele tivesse ligado o golpe do Shido estilhaço o capacete dele então mesmo se ele defendese ia ter grande danos.
Contra o Sorento ele já luto bem mais se a luta continua eu não sei não, ele já tava sem armadura ele não poderia atacar naquelas condições, já o sorento podia uma coisa que eu tenho que destacar aqui é a resistência do Aldebaran, só!
Depois contra o Niobe ! putz essa foi patétia. Me diz o que o infeliz no meio de um guerra vai fica cherando um flor...tem que morrer um infeliz desse.
Acredito se o Aldebaran estivesse ligado conseguiria se defender perfeitamente já que o golpe do Niobe vai pelo ar, qualquer corrente contraria que o Aldebaran criasse já seria mais que suficiente para ele desvia o ataque e até mesmo jogar o ataque contra o próprio Niobe.

#9 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 19 octubre 2003 - 16:19

QUOTE
Eu só achei meio sacanagem na saga de asgard escolherem justamente o aldebaran p/ apanhar... acho q foi essa saga q acabou com a reputação do cara...
s4.gif  s4.gif


Pior que é...A primeira casa era a de Áries...Será que o Mu tava em jamir?
Ou o Shido e o Bado tiveram medo e arrumaram um jeito pra evitar o Mu? 04.gif

O problema é que se tivessem atacado o Mu já seriam dois deuses guerreiros a menos e a saga de Asgard encurtaria, hehe...Starlight Extinction neles e adeus!

QUOTE
Contra o Sorento ele já luto bem mais se a luta continua eu não sei não, ele já tava sem armadura ele não poderia atacar naquelas condições, já o sorento podia uma coisa que eu tenho que destacar aqui é a resistência do Aldebaran, só!

 
Hehe, pelo menos a resistência vc reconheceu, já é alguma coisa, afinal ele com 1% resistiu mais que o Mu, o Milo e o Aioria com 10% contra o Rada thumbsup.gif Na minha opinião, o Aldebaran do anime acabou ficando mais fraco que o do mangá (maldita Toei blowingup.gif ). No anime, ele fica com a mesma força mais ou menos que o MM e o Afrodite. No mangá já acho ele melhor que o Shura, equivalente ao Milo e só um pouco abaixo do Aioria e do Camus


#10 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 19 octubre 2003 - 16:21

Falando em Aldebaran, cadê o Aldebaran do fórum pra defender o tourinho? happy.gif

#11 Guest_Quiron_*

Guest_Quiron_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 20 octubre 2003 - 13:05

Não sei o porquê, mas sempre gostei muito do Aldebaran... O psicológico dele é bem contrátio ao seu físico... Quem olha, acha que ele é um devastador, mas o kra é mais doce que açúcar! Pô, acho que é por isso que ele apanha tanto... Pra mim, ele é quase um Shun... Acho que ele merecia mais uma chance....

Aldebaran, vc é d+!

#12 Guest_Taurus Aldebaran_*

Guest_Taurus Aldebaran_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 21 octubre 2003 - 21:20

Huhu eu so demais huahuahuahu

Lol tava sumido pq tava sem pc hehe

cara nem preciso opinar hehe
meu nick ja diz tudo
como o ikki disse.. eu ponho o alde na frente de um monte de dourado hehe
inclusive milo e aioria..
o camus eu não sei hehe mas acho q sim \o/
ele lutou equilibrado com o sorrento com apenas 1% do poder..
e o sorrento enmolestaçou o kanon hehe
significa q o alde daria 100 sorrentos XD

#13 Guest_Taurus Gold Saint_*

Guest_Taurus Gold Saint_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 21 octubre 2003 - 22:23

solo una cosa

ALDEBARAN ROCKS!!!!
en todos los FOROS DEL MUNDO YA ALDEBARAN NO SE LE SUBESTIMA
cosa que uno se da cuenta en el episode G 9 donde
es el unico caballero dorado que aparece junto a aioria

en cuanto a su poder
es un BARBARO empato con sorrento al 1%
empato con shido
y mato a niobe con el GRAN CUERNO

ALDEBARAN ROCKS!!!!!
VIVA JEAN CLAUDE VAN DAMME DE LOS DORADOS




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 0 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·