SKIN © XR3X

Jump to content

3 episódios favoritos


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
9 respuestas a este tema

#1 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 15 marzo 2005 - 19:58

Então, de todas as séries feitas (Santuário, Asgard, Poseidon e primeira metade de Hades), qual os vossos 3 episódios favoritos?


Eu escrevo os meus mais tarde.
user posted image Scarlet Needle!!

#2 Guest_Sagittarius Aioros_*

Guest_Sagittarius Aioros_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 15 marzo 2005 - 21:32

Os 3 melhores episodios em nossas opiniões? Bem...na minha opinião os melhores episodios são aqueles bem emotivos e reveladores pois estes mostram um pouco do verdadeiro cavaleiro que eles são, os 3 melhores neste tipo são:

O episodio da casa de Sagitario: Este episodio é bem interessante alem de ter uma das cenas mais emotivas do anime, a parteem que os cavaleiros choram na frente do testamento de Aiolos é simplesmente fantastica e teve um final muito bonito com os cavaleiros olhando para a constelação de Sagitario no céu.

O ultimo episodio de Poseidon: Ë um episodio muito lindo e mostra cenas incriveis, como quando aparece os cavaleiros de ouro Mu, Aiolia, Aldebaran, Milo e Shaka junto com a Marin (só o Kuramada sabe da onde ela saiu) e aparece as imagens de Saga, Shura , Kamus e Aiolos no ceu(por que toda imagem do Aiolos no anime mostra aquela bandana vermelha que ele usava?) é bem bonito

O episodio em que Shaka é morto pela exclamação de Atena; Este episodio é o rei em emoção, as ultimas sabias palavras de Shaka, a tristeza nos olhos dos renegados, a reação dos cavaleiros ao ver 3 dos mais fies cavaleiros de ouro que ja existiram saindo da tumba do cavaleiro que eles interaram... é simplesmente lindo

#3 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 15 marzo 2005 - 22:04

O último episódio da sha de hades, santuário, é muito emocionante. principalmente nas partes da luta contra radamanthys, quando toca umas lindas músicas instrumentais (me esqueci, mas parece que é ou soldier dream ou blue dream, só sei q é uma musica de asgard). também qaundo dohko se despede de shion, e chama kanon para irem enfrentar hades. e ainda nesse episodio quando a última chama se apaga e o seiya está caindo no buraco do inferno e grita saori-saaaaaaaaaann!!!

outro q eu gosto é o da luta de shiryu com o drgão negro, na parte que toca can't say good adios.

e outro massa é o primeiro episódio, na primeira vez q o seiya veste a armadura de pégaso, voando ao som de pegasus fantasy!!! happy.gif

#4 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 16 marzo 2005 - 00:28

1) Camus vs Hyoga em Aquário - > capítulo mais do que marcante para mim. A morte de Camus e a quase morte de Hyoga é de emocionar qualquer um! Meu capítulo favorito.

2) Rada vs bronzeados --> Muito linda essa luta, principalmente quando Seiya consegue atingi-lo. Toda essa sequência, incluindo a despedida de Shion, é muito linda. Demais!

3) Miro vs Seiya e Shiryu --> Adoro esse primeiro capítulo da luta do Miro! As falas, o jeitão do Miro, TUDO! Curto muito mesmo esse capítulo.

Merecem ser lembrados:

Afro vs Shun (parte final), shura vs shiryu, Shaka vs Ikki, Mime vs Shun e Ikki, alberich vs meio mundo.


#5 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 16 marzo 2005 - 07:05

bien, aqui vão os meus:

1) Ultimo episódio da primeira metade de Hades: Radamanthys Vs Bronzes, a luta foi linda, muito bem feita, a cena em que o corpo do Seiya começa a a mover muita rápido devido ao impacto do murro do Radamanthys foi espetacular...e o Seiya a começar a fazer frente a ele e a musica instrumental onde de seguida o shion explica sobre o 8º sentido e o castelo a cair com a música no seu climax...é por cenas destas k gosto de Saint Seiya.

2) Dark Trio Vs Shaka, a luta primeiro foi linda de se ver, rápida e intensa, depois o sentimento que emana quando o o Shaka fala seu dilema de infância quando fala com Buda e depois vê-se a luz do Athena exclamation nessa cena.

3)Episódio em que Poseidon ressuscita e luta com os Bronze com as armaduras de Ouro, Poseidon é um Deus muito fixe, prefiro ele a Hades e a cena onde Athena fechas ele no jarro tá lindo.

Merece refêrencia:

Episódio Deathmask Vs Shiryu: O Deathmask a parar o Rozan Shoryu ha com uma mão

Episódio Shaka Vs Ikki: Não vale a pena explicar porque.

Tenkai (assumindo que é um episódio, porque é o inicio da saga de Zeus): O aparecimento de Apollo juntamente com o seu discurso foi o Deus mais omnipotente que já apareceu na série até agora.


Editado por Milo-Scorpion, 16 marzo 2005 - 09:09 .

user posted image Scarlet Needle!!

#6 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 16 marzo 2005 - 23:15

falando em tenkai, a luta do seiya com o apolo é muito emocionante!

#7 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 04 mayo 2005 - 23:31

como o assunto da vez está sendo asgard e poseidon na band, quais os episodios preferidos de vcs dessas series/sagas???

eu naum cheguei a acompanhar bem essas duas sagas quando passava na manchete, entaum conheço menos q a saga santuario e hades, mas eu gosto bastante do personagem sorento s63.gif , além da parte onde os cav. de ouro n podem sair do santuario, por causa de hades!!! sem falar no surgimento de kanon!!! mto boa a sga de poseidon, pelo menos no mangá!

flw!!!

#8 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 mayo 2005 - 04:20

A saga de Asgard foi uma série bastante agradável, pode-se dizer que foi um paradoxo da Toei nas suas "inspirações", e as suas lutas foram todas fixes de se ver, mas o meu episódio favorito foi o da Luta de Bud e Ikki sem dúvida, uma luta de titãs com o seu estilo "lone wolf", hehe.
A de Poseidon foi linda sem dúvida, o meu episódio favorito é quando Poseidon ressuscita totalmente e começa á tareia com os Bronzes vestindo a Armaduras de ouro.
user posted image Scarlet Needle!!

#9 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 mayo 2005 - 23:39

aew Milo-Scorpion!!! vc é de portugal né? como é q ta o anime saint seiya aí em portugal ou até msm na europa??? conte as novidades pra gente!!!!

flwz!!! happy.gif

#10 cavaleir0_jedi

cavaleir0_jedi

    Visitante

  • 10 mensajes
Pais:
Brasil
Signo:
Capricornio
Desde:
Brasil
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 mayo 2008 - 07:10

nossa, não consigo eleger apenas 3 episódios como os meus favoritos, devido a grande quantidade de episódios emotivos e com fortes emoções e outros com grandes doses de luta e sangue, realmente uma boa dosagem entre estes ingredientes para fazer um grande anime.




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 0 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·