SKIN © XR3X

Jump to content

Foi disperdício...


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
10 respuestas a este tema

#1 Guest_angus!_*

Guest_angus!_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 03 marzo 2005 - 21:23

confirmados mais 13 de hades, Orfeu de Lira vem aí!

Eu achei um tremendo desperdício no final da saga de Hades os cavaleiros de bronze usarem as armaduras de ouro por tão pouco tempo, umas poucas páginas. Mas vocês acham que foi exagero elas teram se despedaçado tão facilmente? Afinal, agora no G a armadura de leão resistiu aos ataques do titã, ficou toda lascada, é claro, mas não se despedaçou. Será que os titãs são inferiores à Thanatos ou foi só vacilo do kurumada mesmo?

#2 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 03 marzo 2005 - 22:52

eu acho que foi exagero, mas como o proprio kurumada disse em uma entrevista, que ele usava aldebaran para demonstrar a força dos inimigos dos cavaleiros, e por isso o deba sempre se dava mal!

o mesmo ele fez com as armaduras de ouro, quando thanatos as quebrou, kurumada quis demonsttra a força dele, mas eu acho que isso vai ser repensado agora nos OVAs!!!!

flwz!!!!!! happy.gif

#3 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 04 marzo 2005 - 05:19

Ainda não fico com a certeza que são 13, ainda não vi nada oficial, só esse rumor e mais alguns, não se esqueçam que essa gajo também já tinha jurado que a saga iria ter 52 episódios algum tempo atrás.
Mas visto como eles alongaram bastante a luta do Radamanthys (para o melhor na minha opinião), eles vão alongar várias cenas na parte do inferno da saga Meikai.


PS: Que aconteceu com a tua acount, Angus?

Editado por Milo-Scorpion, 04 marzo 2005 - 06:29 .

user posted image Scarlet Needle!!

#4 Guest_angus!_*

Guest_angus!_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 04 marzo 2005 - 13:47

eu esqueci a senha e não tenho mais o e-correo que tinha usado

#5 Guest_Sagittarius Aioros_*

Guest_Sagittarius Aioros_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 04 marzo 2005 - 17:58

Na verdade se serão 52 episodios não é certo a unica coisa oficial realmente é o numero deepisodios que seram lançados este ano(13episodios referentes a saga do Inferno-Hades).

Quantoa as armaduras devemos lembrar que Thanatos é o espirito da morte,a encarnação da morte para os gregos(assim como uma caveira usando uma capa negra e com uma foice era vista como a face da morte na Europa a muito tempo) enTão ele poderia usar o poder para matar a armadura (muitas vezes foi dito que as armaduras tem vida) matando elas ficaria mais facil destruirlas pois eles seriam apaenas metal modelado para proteger o corpo de golpes fisicos, a prova de que Thanatos poderia matar a armadura é quando ele mata pandora no Muro das lamentações, é o unico jeito das armaduras serem destruidas tão facilmente.

#6 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 marzo 2005 - 00:58

QUOTE (angus! @ 4 de Mar 2005, 03:47 pm)
eu esqueci a senha e não tenho mais o e-correo que tinha usado

vc pode mandar um e-correo pro jesus, pedindo que ele libere a sua senha antiga!!!

flwz!!!

------------------------------------------------------------------------------------------

sobre o q o Sagittarius disse, tem fundamento!

E não vamos esquecer da "pressão" que o Kurumada teve pra finalizar logo Hades, o que pode ter feito ele não pensar direito em alguns pontos da história, que serão corrigidos no anime!!!!! ^_^

#7 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 marzo 2005 - 08:33

QUOTE
Quantoa as armaduras devemos lembrar que Thanatos é o espirito da morte,a encarnação da morte para os gregos(assim como uma caveira usando uma capa negra e com uma foice era vista como a face da morte na Europa a muito tempo) enTão ele poderia usar o poder para matar a armadura (muitas vezes foi dito que as armaduras tem vida) matando elas ficaria mais facil destruirlas pois eles seriam apaenas metal modelado para proteger o corpo de golpes fisicos, a prova de que Thanatos poderia matar a armadura é quando ele mata pandora no Muro das lamentações, é o unico jeito das armaduras serem destruidas tão facilmente.



Mas por essa lógica, então Hipnos não conseguiria destruir as armaduras de outro com a mesma facilidade e o hipnos consegui vencer o Shun com uma armadura divina, mostrando que pelo menos era mais experiente que o Thanatos.
user posted image Scarlet Needle!!

#8 Guest_Guest_ikki o fênix_*

Guest_Guest_ikki o fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 marzo 2005 - 20:57

Mas no caso Milo não seria pela maior força que o Thanatos destruiu as armaduras, e sim pela capacidade que ele tem de eliminar a vida...Hypnos por exemplo pode ser mais forte, mas não mataria a Pandora à distância. É a característica do Thanatos, como é característica do Máscara da Morte enviar a alma do inimigo para o Yomutsu...Saga não pode fazer isso, e isso não quer dizer que Saga seja mais fraco que o MdM...

Outra hipótese é que as armaduras de ouro estivessem enfraquecidas, afinal haviam recebido ataques de Poseidon (Aquário, Libra, Sagitário), os choques das exclamações de Atena (Virgem recebeu direta na fuça, Leão sofreu com o encontro das duas) e a Explosão do Muro das Lamentações (as cinco foram afetadas), o que não é pouco, afinal as excalmações simulam um big bang e a explosão do muro equivale à energia do sol....As armaduras não apresentavam ranhuras, mas no mangá as armaduras de ouro nunca apresentam qualquer marca...portanto, isso não quer dizer nada

Por essas duas hipóteses deduzo que dá pra explicar racionalmente o pq do Thanatos ter feito aquilo e o fato dele PARECER mais poderoso que os titãs, quando acho que no máximo deve ter mais ou menos o mesmo nível que eles (afinal eles são servos de Hades, enquanto os titãs supostamente peitaram Zeus, Poseidon, Hades e os outros deuses olimpianos no passado)...

P.S: Preguiça de logar

#9 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 marzo 2005 - 22:06

Eu acho q foi um exagero msm, deve ser mudado, não tem lógica que thanatos consiga destruir uma armadura de ouro, a ponto de deixa-las em pedaços, nem poseidon vez isso, nem os titãs conseguiram destruir completamente uma armadura de ouro (pelo menos até agora) entaum eu acho q foi forcação de barra do kurumada!!!! happy.gif

#10 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 07 marzo 2005 - 13:07

QUOTE
Mas no caso Milo não seria pela maior força que o Thanatos destruiu as armaduras, e sim pela capacidade que ele tem de eliminar a vida...Hypnos por exemplo pode ser mais forte, mas não mataria a Pandora à distância. É a característica do Thanatos, como é característica do Máscara da Morte enviar a alma do inimigo para o Yomutsu...Saga não pode fazer isso, e isso não quer dizer que Saga seja mais fraco que o MdM...


Bem visto, acho que pus de parte o facto que vários cavaleiros e deuses tem caracteristicas especiais exclusivas.

QUOTE
Por essas duas hipóteses deduzo que dá pra explicar racionalmente o pq do Thanatos ter feito aquilo e o fato dele PARECER mais poderoso que os titãs, quando acho que no máximo deve ter mais ou menos o mesmo nível que eles (afinal eles são servos de Hades, enquanto os titãs supostamente peitaram Zeus, Poseidon, Hades e os outros deuses olimpianos no passado)...


Não sei porque toda a gente diz que os titãs não conseguem destruir as armaduras de ouro, não ouve quase luta nenhuma entre titãs/cavaleiros de ouro, e a primeira luta entre o Aiolia/Hiperion resultou na morte da armadura do leão.
O Thanatos diz que as armaduras de ouro não são grande proteção contra os próprios deuses e Poseidon não lutou muito contra o Hyoga/Shiryu/Seiya com as armaduras de ouro, se Athenas não tivesse intervido, as armaduras podiam muito bem ter sido destruidas.

Já agora, já viste as pinturas do Dustrann, Ikki?

Editado por Milo-Scorpion, 07 marzo 2005 - 13:09 .

user posted image Scarlet Needle!!

#11 cavaleir0_jedi

cavaleir0_jedi

    Visitante

  • 10 mensajes
Pais:
Brasil
Signo:
Capricornio
Desde:
Brasil
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 06 mayo 2008 - 07:17

A idéia do Thanaptos ter matado a armadura, já que ela tem vida, e assim destruindo ela com facilidade realmente faz muito sentido, e também acredito que não podemos deixar de lado o fato de que o Kurumada pode ter errado na história do episódio G aonde o titã não destrói a armadura de ouro (não cheguei a ler esta história).




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 0 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·