SKIN © XR3X

Jump to content

Bolão Saint Seiya - Titãs vs Dourados


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
38 respuestas a este tema

#1 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 febrero 2005 - 00:37

Já vi rolando em algusn fóruns bolões onde o pessoal chuta qual titã lutará com um dourado. O pessoal tem ido apenas pela semelhança de alguns dourador com titãs, ou utilizando aspectos mitológcos e até no famoso "chutometro".

Vamos fazer isso aqui. o que acham?

Pra quem ainda não sabe o nome dos titãs, tô postando uma imagem deles aqui com seus respectivos nomes:

Titãs

Na minha opinião, será assim:

Mu - Iapetos
Aldebaran - Crios
Saga - ### (acho que não lutará com ninguém. Só se algum titã for atéo santuário)
Mask - Mnemosyne (e fará ele regredir em suas memórias, mostrando seu passado para nós!)
Aioria - Hyperion e Coios
Shaka - Rheia e Phoebe (ela é a maior incognita pra mim! Não sei com quem poderia lutar!!!)
Dohko - ### (provavelmente tb não lute)
Miro - Themis
Shura - Oceanos
Camus - Theia
Afrodite - Tetis




#2 Milo-Scorpion

Milo-Scorpion

    Miembro de honor

  • 183 mensajes
Pais:
Portugal
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 febrero 2005 - 10:41

*Mask - Mnemosyne (e fará ele regredir em suas memórias, mostrando seu passado para nós!)*

Wow, Dustrann, sabes que essa ideia é exelente?

user posted image Scarlet Needle!!

#3 Guest_Sagittarius Aioros_*

Guest_Sagittarius Aioros_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 febrero 2005 - 11:15

A idéia de revelarem o passado do DM é otima, melhor impossivel, mas poderiam revelar um pouco do Afrodite tambem como o seu nome (Duvido que Mascara da Morte e Afrodite sejam seus nomes reais), seria realmente muito interessante.

Saga e Dohko só lutaram se realmente for muito necessario, Saga está do lado dos titãs então só vai lutar se o lado bom conseguir ter um dominio perfeito sobre o corpo dele(eu acho dificil isto acontecer) e do jeito que Dohko fala parece que a primeira vez que ele mostrou sua forma real foi na Saga de hades, logo dos 12 cavaleiros 3 não lutaram: Aiolos, Saga e Dohko.

Eu acho que vai ser assim

MU- IAPETO
ALDEBARAN- OCEANOS
SAGA-???
MASCARA DA MORTE- THEMIS
AIOLIA-KOEOS E HYPERION
SHAKA-PHOEBE E THETIS
DOHKO-???
MILO-RHEA
AIOLOS- PROVAVELMNETE VAI TER UMA PARTICIPAÇÃO COMO NA LUTA CONTRA KOEOS, QUEM SABE ELE NÃO INCORPORA O AIOLIA
SHURA- CRIOS
KAMUS-THEA
AFRODITE-MNEMOSYNE


#4 Guest_Caronte_*

Guest_Caronte_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 febrero 2005 - 18:00

Eu já tinha feito essa pergunta, só que no tema "Discussão sobre Episódio G". Lá tem os confrontos na minha opinião, e o gemini_no_kanon também escreveu os seus, é só conferir lá.
Mas como agora tem um tema só sobre isso eu vou reescrever aqui. Eu vou fazer algumas alterações, pois lá eu considerei que Saga e Dohko lutariam só para ficar onze contra onze, mas na realidade eu não acredito que eles lutarão. São esses:

Aiolia vs Hiperion (revanche)
Aiolia vs Oceanos
Aldebaran vs Coios
Mu vs Iapetos
Mu vs Tetis
Shaka vs Rheia (ela parece a mais compenetrada e tá de olhos fechados)
Kamus vs Crios (pelo que eu me lembro a palavra crios significa frio)
Miro vs Teia
Shura vs Themis
Máscara da Morte vs Phoebe (os dois mais mau encarados)
Afrodite vs Mnemosine (os dois mais delicados)

Tomara que eu acerte alguns, depois a gente confere, isso se todos eles chegarem a lutar mesmo.


#5 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 febrero 2005 - 19:23

como eu to com preguiça de digitar, eu to colando a minha resposta a pergunta de Caronte no outro tema!!!

Imaginando um pouco da personalidade dos titãs, pelas imagens, eu fiz uma lista com os nomes dos titãs e os seus respectivos adversários:

Oceano VS. Saga
Crios VS. Máscara da Morte
Iápeto VS. Aioria
Coios VS. Aldebaran
Hipérion VS. Aioria (revanche)
Thea VS. Mestre Ancião
Rhea VS. Milo e Kamus
Febe VS. Shaka
Tétis VS. Shura
Mnemosyne VS. Afrodite
Têmis VS. MU

muitos dos confrontos podem ocorrer entre vários titãs e santos de ouro ao memso tempo, desses todos um que eu tenho alguma certeza que saírá "vivo", é o Pontos, já que ele é um dos 4 deuses primordiais, e na prática ele é o próprio oceano.   outras lutas podem ter a participaçãoo de Kamus e Milo ao mesmo tempo, o que explicaria a forte amizade dos dois, algum outro titã ou titanide pode ser enviado para destruir o Velho Mestre, já que ele guarda o selo de Atena.

tb pode acontecer de que a alma de aioros faça alguma aparição especial, ajudando o Aioria em alguma luta!!!

Editado por gemini_no_kanon, 10 febrero 2005 - 19:25 .


#6 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 febrero 2005 - 21:38

Caronte, nesse caso Crios não tem a ver com "criogenia" não! Crios é um dos titãs mais ligados a violência.

Queria entender a visão de vocês! A maioria é bem diferente da minha! hehehe..legal.

Vocês como eu estão tb utilizando a aparência pra fazer esse "bolão", né?
Por isso a maioria apostou na Teia contra o Miro e a Teia contra o shaka. Eu também acho que será isso...


Kanon: Vc colocou o Iapetos contra o Aioria?! Você tá pedindo pro protagonista morrer, cara! hehehe
Iapeto tem poderes psiquicos e se ele cair naquela dimensão, já era. Fora que Iapeto quer se vingar do Mu!

Eu gostaria muito da Mnemosyne lutando com o mask, mas acho que será o Crios que lutará com ele, viu.. = P

Tem duas titânides que eu olho e não consigo ver desafiantes pra elas ainda (só na aparência): Themis e Phoebe


Ah, quem vcs acham que será o primeiro titã a lutar?
Creio que será o Coios.


#7 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 febrero 2005 - 22:25

QUOTE (Drustann @ 10 de Feb 2005, 11:38 pm)
Vocês como eu estão tb utilizando a aparência pra fazer esse "bolão", né?
Por isso a maioria apostou na Teia contra o Miro e a Teia contra o shaka. Eu também acho que será isso...

sei lah, eu meio no chute, mas tem alguns confrontos que aparentemente já estão definidos, como é o caso de aioria e hypérion

QUOTE
Kanon: Vc colocou o Iapetos contra o Aioria?! Você tá pedindo pro protagonista morrer, cara! hehehe
Iapeto tem poderes psiquicos e se ele cair naquela dimensão, já era. Fora que Iapeto quer se vingar do Mu!


pois é kra, nem sei pq coloquei esse confronto assim, mas pode ser que o aioria vá ajudar o mu, tudo é possível, inclusive uma luta de vários cavaleiros de ouro e titãs ao mesmo tempo :y11

QUOTE
Ah, quem vcs acham que será o primeiro titã a lutar?
Creio que será o Coios.


eu não tenho idéia, mas eu torço por uma luta em grupos!!!

#8 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 10 febrero 2005 - 22:44

Eu já prefiro lutas 1 x 1, até pra deixar evidente a força de um dourado, etc..
Pode ser como foi nas doze casas. Algumas lutas começam com 2 ou até três cavaleiros lutando, depois fica apenas um, etc...



#9 Guest_Sagittarius Aioros_*

Guest_Sagittarius Aioros_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 11 febrero 2005 - 10:37

Se acontecer alguma batalha entre mais de 1 cavaleiro esta batalha vai ser contra Kronos ou Pontos, mas pode até ser que venha a ocorrer uma batalha deste tipo mas eu acho que os cavaleiros de ouro iram se sentir muito ridicularizados por precisarem de ajuda contra alguem mas tambem pode acontecer que 2titãs venham enfrentar 1 cavaleiro como no caso do Aiolia que ja tem o Hyperion e o Koios querendo ter revanche.

Se algum cavaleiro tivesse ajuda, o que eu duvido,os grupos ficariam algo como estes

Mascara da morte com Afrodite
Milo com Kamus
Mu com Aldebaran
Aiolia com Aiolos(ajuda espiritual e cosmica)
Mu com Aiolia
Aiolia com Shura


#10 Guest_Mala_*

Guest_Mala_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 11 febrero 2005 - 15:51

Uma batalha no estilo das 12 casas seria ótimo! Mas acho q seria mais tipo a batalha contra Poseidon, cada um vai por um caminho e encontra os adversários pelo caminho. Podendo se encontrar com um ou outro por essas trilhas. Quanto aos duelos, prefiro nem arriscar, vou esperar pra ler mesmo...

#11 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 11 febrero 2005 - 22:30

eu acho que não vai ser como as lutas do santuário e de poseidon, o que pode acontecer é que tenha alguma invasão do santuário e talz, aí depois os cavaleiros de ouro podem ir atrás dos titãs, sei lah, é muito complicado essa história!!!

#12 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 11 febrero 2005 - 23:38

Eu acho que será assim: Os dourados já estão sabendo sobre os titãs e eles irão até o santuário deles. O Okada não se daria o trabalho de desenhar tal coisa e com templos pros titãs para a lutar ocorrer no santuário de atena.

Bem, acho que eles irão invadir ele e o Santuário ficará sem a defesa dos dourados. Os gigantes invadirão o Santuário a fim de recuperar a Megas e nesse ponto que irá morrer (acho!) Garan, Retsu, etc...



#13 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 12 febrero 2005 - 12:56

litos também pode morrer, e eu já acho que os titãs não vão ser vencidos nessas lutas, pelo menos não todos, eu acho que alguma outra coisa diferente vai acontecer, como atena despertando o cosmo ainda bebe. etc.

#14 Guest_Caronte_*

Guest_Caronte_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 12 febrero 2005 - 23:08

QUOTE
Caronte, nesse caso Crios não tem a ver com "criogenia" não! Crios é um dos titãs mais ligados a violência.


Valeu pelo toque Drustann! Era só uma suspeita minha, eu tava esperando que alguém me esclarecesse. Ainda assim eu acho que será Kamus a enfrentá-lo. Por falar nisso, já que você sabe que Crios é relacionado à violência, você não saberia dizer com o quê estão relacionados os demais Titãs? Eu li por aqui no fórum que o Hiperion na mitologia era relacionado com o fogo, embora ele tenha sido apresentado no Episódio G como o Titã do Ébano. Seria mais uma ajuda para nós imaginarmos os combates.

QUOTE
como eu to com preguiça de digitar, eu to colando a minha resposta a pergunta de Caronte no outro tema!!!


Gemini_no_kanon, se você quiser pode modificar algumas de suas lutas como eu fiz. Pode tirar o Dohko e o Saga que você não acredita que lutarão. É por que aqui não precisa ser onze contra onze como eu havia perguntado lá no outro tema. Outra coisa, você mencionou quatro deuses primordiais, eu conheço Gaia, Urano e Pontos, qual é o outro?

Mudando de assunto, quanto a quem lutará primeiro, eu acho que será a Teia, ou uma outra Titânide, pois há seis mulheres e cinco homens (tirando cronos). Porém eu me contradigo um pouco nesse ponto, pois eu acho que ela lutará com Milo. Ele foi o último dourado a lutar antes do renascimento dos Titãs e dificilmente lutaria duas vezes seguidas.

Para dar esses chutes sobre as lutas eu tô me baseando na aparência deles para imaginar seu temperamento, e assim combinar com algum dourado. Esse lance de revelar o passado do Máscara da Morte numa luta contra Mnemosine seria uma boa sacada porque ela é poderosa e tem uma aparência infantil, isso poderia mexer com ele por dentro.

Eu sou meio contra lutas em grupo porque elas não permitiriam aos cavaleiros de ouro mostrar todo seu poder individualmente. Mas como os Titãs são deuses, uma luta 2 contra 2 ficaria legal se os poderes de um cavaleiro de ouro suprimissem as fraquezas do outro e vice-versa. Milo e Kamus, por exemplo, ficaria legal, até mesmo para nos mostrar sua amizade.

Eu só vejo dois cenários para as lutas se desenrolarem: o Santuário e o Templo de Cronos, afinal e lá que estão as metas dos dois lados - Megas Drepanon e Cronos. Eu acho que as primeiras lutas serão no Santuário e depois se deslocarão para o templo de Cronos. Esse templo não existe à toa e se vocês repararem, lá tem uma espécie de doze casas flutuantes ligadas por um caminho. Outra hipótese minha é de que parte dos dourados invadirá o templo de Cronos e outra parte ficará no Santuário, vindo a se juntar aos demais posteriormente para o confronto final. As lutas contra os Titãs seriam simultâneas nos dois locais.

Não acredito que Litos morrerá. Ela é protegida do Aioria, ele fez uma promessa pro pai dela. Ela deve encontrar uma família adotiva e Aioria continuaria ser como um irmão para ela. Já Garan e Retsu devem morrer mesmo, pois não aparecem depois na saga Santuário.

E os Gigantes? Pelo o que li aqui no fórum são nove ao todo, mas só quatro já foram pro além. O que será dos outros cinco agora que os Titãs ressurgiram e Cronos não precisa mais deles para ganhar tempo? Os coitados ou voltarão pro Tártaro ou serão esculachados pelos dourados.

Caramba, escrevi demais, melhor parar!!!!!!!

#15 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 12 febrero 2005 - 23:59

QUOTE
Eu li por aqui no fórum que o Hiperion na mitologia era relacionado com o fogo, embora ele tenha sido apresentado no Episódio G como o Titã do Ébano. Seria mais uma ajuda para nós imaginarmos os combates.


Hiperion (cujo nome significa algo como "o que está acima" é o pai de Hélio, o sol. Posteriormente, o sol e a luz passaram a ser representados por Apolo. Daí podemos deduzir uma "sacada" original do Kurumada e do Okada: "destronado" como sol e luminosidade , Hiperion passou a ser um "sol negro", um sol de ébano para o Tártaro, onde ele ficou exilado tanto tempo, faz bastante sentido...

Téia tb era a mãe de Hélio, de repente rola algo entre eles, hehe

  Qto aos deuses primordiais, vamos deixar "claras" (na medida do possível, já que há muitas cosmologias na antiga Grécia, a Teogonia por exemplo é só uma delas) as gerações divinas segundo a Teogonia:

1a geração: Caos, o vazio primitivo; Gaia, a terra; Tártaro, a escuridão primeva; Eros, a atração amorosa (daí são realmente 4 primordiais; logo em seguida vieram Hemêra, o dia; Nix, a noite; Urano, o céu; Ponto, a água primordial.

2a geração: os titãs, as titânides, os ciclopes, os hecatônquiros, Hypnos, Thanatos e Afrodite na teogonia, surgida do sêmen de Urano jogado no mar (em outras é filha de Zeus)

a 3a geração é a de Zeus e cia


#16 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 13 febrero 2005 - 00:06

Minhas apostas:

Mu - Japeto
Aldebaran - Rheia (pelo jeitão dela tranquilo, vamos ver...ela deve ser sensível como o Deba, afinal salvou o Zeus de Cronos nos mitos)...
Saga - Pontos (não é um titã, mas...)...Ou algum titã virá lhe fazer uma visita ou ele dará cabo dos gigantes que sobraram, não acredito nem um pouco que o Saga passe em branco
Mask - Mnemósine (gostei da idéia das lembranças)
Aioria - Hiperion e Coios (numa dessas duas lutas acho que o Aioros "baixa" e o Aioria só ganha graças ao irmão, pq vai sair quebrado do primeiro oponente)
Shaka - Crios (violência extema contra paz de espírito)
Dohko - ?
Miro e Camus vs Phoebe e Oceanos
Shura - Themis
Afrodite - Tetis

Cronos vs...

Editado por Ikki o Fênix, 13 febrero 2005 - 00:10 .


#17 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 13 febrero 2005 - 01:53

Acho que Cronos sequer irá voltar a vida.
É só uma suposição entre muitas outras aqui.hehehe

Acho que o derradeiro problema se chama Pontos.

Só montando um roteiro aqui, especulando apenas. Acho que será assim:

Os dourados já sabem da existência dos titãs reunidos e eles irão até o Santuário deles. Mu não vai.
O Santuário será invadido pelos gigantes restantes (os cinco que faltam) para tomar a Megas e nessa acontecerá um massacre de ambas as partes, por que não terá dourados por lá.

O Santuário de Crono será o palco da batalha e acho que a primeira luta será entre Iapetos e Mu, que chegará depois ou para salvar alguém ou só para enfrentar o seu desafeto.

Eu prefiro crer que colocarão um personagem que já conhecemos para lutar. Coios não creio que seja, mas vai saber... Hyperion é bem importante pra trama por que desconfia do Pontos. Então sobrou o Iapetos.

De repente eles usem um titã novo de cara, o que eu não queria que acontecesse, sinceramente. Se isso ocorrer, chuto no Crios.



Marcello, Miro vs Phoebe? hehehe..  cara, tomara que seja isso por que essa Phoebe é a mais misteriosa que tem lá.



Uma pergunta meio off tema: Vocês curtiram a Teia? (a com um rostinho meio Miro e com capacete de Panetone)
Eu curti pra caramba ela, mas muitas pessoas não curtiram a aparência dela. Eu acho que ela surpreenderá! deve ser bem forte

Aliás, estou apostando em questão de força nas titânides principalmente na Mnemosyne, Teia, Phoebe e Rhea.

#18 Guest_Sagittarius Aioros_*

Guest_Sagittarius Aioros_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 13 febrero 2005 - 09:42

Como vai ser a continuação da historia? Bem, eu não sei ainda mais eu imagino que vai ser assim

Os gigantes vão se aproveitar que muitos cavaleiros de ouro estão fora do santuario e vão tentar atacar todos de uma vez nisto os cavaleiros de ouro que sobraram vão enfrentarlos, estes são,Mascara da morte, Aiolia, Shura, Camus e Afrodite ja que o Milo vai tar descansando mas no começo vai tentar entrar na briga, mas  vai ficar de olho nas lutas e dando apoio moral ao Camus, então os gigantes revelam que todos os titãs voltaram e então eles são destruidos pelo novo golpe do Mascara da Morte e do Afrodite(os coitados mereciam mais um golpe) então os cavaleiros falam com o Saga e todos os cavaleiros são convocados, Aiolia vai a Jamiel para falar com Mu e Milo aos picos sagrados para falar com Dohko, enquanto isto os cavaleiros de prata e bronze chegam ao santuario nisto aparecem Orfeu e Daidarus que lideraram os cavaleiros de prata na defesa do santuario e Retsu e June os de Bronze(eu não sei outros cavaleiros de bronze que ja estivesem ativos nesta epoca), então os 9 cavaleiros de ouro que estão ativos aparecem(Mu vai vir depois, Aiolos vai participar só em espirito e Saga vai observar os dourados) então os cavaleiros vão ao santuario de cronos, haverá 3 grupos formados por 3 dourados que serão:Milo, aldebaran e kamus como grupo 1, Mascara da Morte, Afrodite e Shura como grupo 2 e Shaka, Aiolia e Dohko(Aiolia carrega Dohko por que ele estava muito lerdo) então começam as lutas nas ordens dos grupos.

Poderia ser assim

#19 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 13 febrero 2005 - 14:31

eu continuo achando q vai ter alguma coisa com dohko, atena, e saga, com certeza!!!

#20 Guest_Drustann_*

Guest_Drustann_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 13 febrero 2005 - 21:56

QUOTE (Sagittarius Aioros @ 13 de Feb 2005, 07:42 am)
Como vai ser a continuação da historia? Bem, eu não sei ainda mais eu imagino que vai ser assim

Os gigantes vão se aproveitar que muitos cavaleiros de ouro estão fora do santuario e vão tentar atacar todos de uma vez nisto os cavaleiros de ouro que sobraram vão enfrentarlos, estes são,Mascara da morte, Aiolia, Shura, Camus e Afrodite ja que o Milo vai tar descansando mas no começo vai tentar entrar na briga, mas  vai ficar de olho nas lutas e dando apoio moral ao Camus, então os gigantes revelam que todos os titãs voltaram e então eles são destruidos pelo novo golpe do Mascara da Morte e do Afrodite(os coitados mereciam mais um golpe) então os cavaleiros falam com o Saga e todos os cavaleiros são convocados, Aiolia vai a Jamiel para falar com Mu e Milo aos picos sagrados para falar com Dohko, enquanto isto os cavaleiros de prata e bronze chegam ao santuario nisto aparecem Orfeu e Daidarus que lideraram os cavaleiros de prata na defesa do santuario e Retsu e June os de Bronze(eu não sei outros cavaleiros de bronze que ja estivesem ativos nesta epoca), então os 9 cavaleiros de ouro que estão ativos aparecem(Mu vai vir depois, Aiolos vai participar só em espirito e Saga vai observar os dourados) então os cavaleiros vão ao santuario de cronos, haverá 3 grupos formados por 3 dourados que serão:Milo, aldebaran e kamus como grupo 1, Mascara da Morte, Afrodite e Shura como grupo 2 e Shaka, Aiolia e Dohko(Aiolia carrega Dohko por que ele estava muito lerdo) então começam as lutas nas ordens dos grupos.

Poderia ser assim

Hum, seria interessante mais creio que seja impossível ser assim! hehehe

Dohko jamais saiu dos picos, desde que dito para ele ficar lá vigiando o selo de Hades. Ou seja, ele só luta se alguém for lá e creio que naquela forma ele não tenha poder suficiente para derrotar um titã. Mas vai saber, né...

Mas eu curti a idéia de aparecem alguns cavaleiros de prata clássicos como daidaros, orfeu, etc...

Boa idéia essa, realmente!




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 0 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·