SKIN © XR3X

Jump to content

Anime EpizodioG


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
11 respuestas a este tema

#1 Guest_Kamus_*

Guest_Kamus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 21 diciembre 2004 - 09:42

Galera será que algum dia será produzido um anime do episodioG? Seria um maximo!!!!! Teria de ser feito com o mesmo traço do mangá original!!!! E com a tecnologia de imágem do Tenkai!!!!!!!

Iria ser SHOW m1.gif

                                         User posted image
                                            ss3.gif

#2 Guest_Kamus_*

Guest_Kamus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 21 diciembre 2004 - 09:47

QUOTE (Kamus @ 21 de Dec 2004, 07:42 am)
Galera será que algum dia será produzido um anime do episodioG? Seria um maximo!!!!! Teria de ser feito com o mesmo traço do mangá original!!!! E com a tecnologia de imágem do Tenkai!!!!!!!

Iria ser SHOW :m1

                                         User posted image
                                            :ss3

O que vcs Achão da Idéia? :s46

User posted image
                                         :ss3

#3 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 21 diciembre 2004 - 22:37

um outro mangá de megumo okada, chamado SHADOW SKILL, teve uma versão anime, dá uma procurada nogoogle que vc acha muita coisa, principalmente se for uma busca de imagens.

não sei se vão fazer um aniem do epig, mas seria legal, só q agora ainda está muito cedo, se forem fazer vai demorar um pouco mais.

#4 Guest_Kamus_*

Guest_Kamus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 22 diciembre 2004 - 09:34

Falou a voz da experiencia!!!!!  s46.gif  Com toda razão vai demorar bastante!!!!! Mais será que as armaduras de ouro seram desenhadas no anime assim com tantos detalhes como no mangá? Porque o que mais me impreciona no episodioG são os detalhes!!!  ss3.gif

                                          User posted image

#5 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 22 diciembre 2004 - 23:10

acho que não teria lógica fazer uma animação do episódio G e não colocar os personagens no estilo do Megumo Okada, mais uma vez, no google, vc pode pesquisar imagens do anime de Shadow Skill, eu tenho certeza que tem alguma imagem lá, o mangá tb é ótimo!!! happy.gif

#6 Guest_Kansler_Miro_*

Guest_Kansler_Miro_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 diciembre 2004 - 00:23

eu aprecio bastante o trabalho do okada, mas já acho bastante dificil as vezes assimilar os traços dele com cavaleiros, e acho q um anime de cavaleiros feito por ele perderia mto suas caracteristicas... se for produzido msm eu gostaria de ver feito pela equipe do shingo araki

#7 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 diciembre 2004 - 23:34

QUOTE
e acho q um anime de cavaleiros feito por ele perderia mto suas caracteristicas


se o episodio g fosse animado pela equipe de shingo araki, seria o episodio g que perderia suas caracteristicas, eu acho que naum teria graça nenhuma o anime do episodio g com o design de shingo araki, pq naum tem muito a ver com o estilo do okada.

#8 Guest_Nadeshiko_*

Guest_Nadeshiko_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 27 diciembre 2004 - 18:43

Bem, pra produzirem vai levar um booom tempo , e tem que ser desenhado pelo Okada.Não consigo ver a historia do Episodio G sem os seus traços.Nossa imagina as armaduras detalhadas do epi g no anime...

#9 Guest_Kamus_*

Guest_Kamus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 28 diciembre 2004 - 09:37

Kansler-Miro vc está "certo" !!!!! Só que Episódio G é pura arte!!!! Okada tem um estilo diferenciado!!!! E o CDZ que estamos acostumados a ver nos filmes é o CDZ de Seya, com outras situações, outras histórias e em outra época!!!! EpG tem uma nova cara, até parece outro desenho!!!! Por isso acho que o anime deveria ser feito com os traços de Okada!!! Daria muito trabalho pois as armaduras são por d+ detalhadas, mais que ficaria uma obra prima isso ninguém pode negar!!!!! s46.gif

#10 Guest_Kamus_*

Guest_Kamus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 28 diciembre 2004 - 09:58

Eu também era muito conservacionista!!! Nem comprava o mangá do G, só de protesto!!!! Mas depois eu me acostumei e agora defendo Okada mas sem esquecer de Kuramada!!! QUem ganha com essa divercidade de estilos somos nós os fãs!!!!!!! m1.gif

#11 Guest_Kamus_*

Guest_Kamus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 29 diciembre 2004 - 09:57

Adoro ver mulheres que se entereção por esse tipo de arte!! happy.gif  Parabéns Nadeshiko!!!!!!!!!! 40.gif

#12 Guest_Jérsão_*

Guest_Jérsão_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 11 enero 2005 - 17:49

O cara desenha bem mais eu não curto os traço com o estilo. Me acostumei com os traços antigos, mas robustos dos personagens. Particularmente não gostaria de ver uma animação do epiG com esses traços, prefiria muito mais com animação feita em Hades/Overture e os efeitos de CG.




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 0 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·