SKIN © XR3X

Jump to content

problemas com os DVDs


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
7 respuestas a este tema

#1 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 13 noviembre 2004 - 18:49

estava lendo num site de saint seiya uma explicação sobre os problemas que aconteceram na produção dos DVDs pela play dibujo, entre alguns erros existe a falta de sincronismo das legendas com a dublagem em portugues, algumas cenas aparecem com a imagem quadriculada, está faltando o encerramento em portugues, não existem as telas originais com o titulo dos episodios (apenas aquela feita pela alamo, que aliás é muito mal feita), todos seguidos de explicações que naum convencem.

mas o certo seria que uma coisa tão cara como esses box (R$ 159,00 por uns 20 episodios) tivessem uma qualidade melhor, igual os box do japão, isso é uma falta de respeito com os fãs, eu prefiro gravar em VHS mesmo ou então pegar na internet.

#2 Guest_Taurus Aldebaran_*

Guest_Taurus Aldebaran_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 15 noviembre 2004 - 14:12

bem q fiz em não comprar...
eu queria ver a opiniao dos outros antes euiahaeuihea
com certeza...
ja tem rip dos BOX japoneses no emule (pegasus box) um dia sai o resto... algum japa mimoso há de ripar hehe
e tipo, como eles têm cara de pau de ser contra a pirataria dessa forma??
se eh uma MERDA, eu baixo o pirata sim senhor
nao vo pagar tao caro por uma qualidade tao ridicula ¬¬

#3 Guest_Hiei_*

Guest_Hiei_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 15 noviembre 2004 - 18:02

sabia... é sempre assim... o Brasil incentiva a pirataria fazendo isso...

#4 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 18 noviembre 2004 - 00:18

QUOTE (Taurus Aldebaran @ 15 de Nov 2004, 04:12 pm)
e tipo, como eles têm cara de pau de ser contra a pirataria dessa forma??
se eh uma MERDA, eu baixo o pirata sim senhor
nao vo pagar tao caro por uma qualidade tao ridicula ¬¬

é melhor piratear mesmo, só que eu preferia comprar já pronto do que baixar tantos MB... qaundo surgirem os DVDs piratas vai ser uma zona, pq eu já vi uma nota do licenciador no cdz.com.br em que ele prometir marcar em cima da pirataria...
só que eu caho que a playarte vai refazer os DVDs, pq já devem ter tido quedas nas vendas!!!

#5 Ares_Marte

Ares_Marte

    Miembro de honor

  • 161 mensajes
Pais:
Brasil
Signo:
Sagitario
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 22 noviembre 2004 - 12:31

Se é pra ser tosco, um camarada meu está para arranjar seis DVDs com a série completa, e da MANCHETE! Com vinheta, menu e tudo! Toma Playarte!   thumbsdown.gif

#6 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 24 diciembre 2004 - 00:26

acho que os DVDs têm pouco mais de 1 mês desde o lançamento, e já baixaram o preço em 25%... tá na cara que os produtos encalharam e não estão conseguindo vender nada, então, daqui a a alguns meses o preço deve baixar mais e chegar até ao preço de custo blink.gif , porque quem conhece a qualidade desses produtos não compra assim tão caro, eles deveriam era pagar pra jgente levar os DVDs!!!! 04.gif

#7 Guest_Nadeshiko_*

Guest_Nadeshiko_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 27 diciembre 2004 - 18:34

É nessas horas q eu dou graças á deus por ter internet  rolleyes.gif
A playarte errou feio nesses dvd's, e o preço então?!Com esse dinheiro dá pra eu terminar a minha coleção de Love Hina q falta...
Mas acho que na proxima ela toma jeito, depois de tantas reclamações e de cair nas vendas, creio que os proximos dvds sairão com esses erros consertados


#8 Guest_Guest_*

Guest_Guest_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 17 abril 2005 - 00:24

Vocês têm esperança de que a Playarte faça uma reedição do 1° box futuramente ou acham que isso é impossível de acontecer? Eu só espero a definição disso pra saber se é melhor esperar pra comprar ou se eu vou ter que me contentar com o box desse jeito mesmo. Pessoalmente, eu acho que dificilmente a Playarte fará isso e nos empurrará esse box mesmo, mas eu ainda tenho esperança de que pela insistência dos fãs e pelo respeito a nós ela reedite.

Eu enviei essa mensagem pro Fale Conosco do CavZodiaco.com.br em fevereiro e até hoje não recebi resposta. Eu acho que é porque eles não podem desencorajar a compra do 1° box falando sobre reedição uma vez que ele ainda está a venda e eles devem ter algum compromisso com a Playarte.

* título da mensagem: Reedição do 1° box de DVDs

* mensagem: Olá! Estou escrevendo para fazer uma reclamação com o intuito de dar uma sugestão. Agora que o segundo box de DVDs vai ser lançado com todos os extras que não poderiam faltar jamais em nenhum box de Cavaleiros (extra mesmo é aquilo que vier além do que vocês divulgaram recentemente) e sem os problemas de quadriculação do primeiro box (pelo que eu me lembro vocês disseram que agora serão usados DVD-9 em vez de DVD-5 como no primeiro), tudo indica que os boxes seguintes seguirão o mesmo padrão de qualidade e conteúdo dele. Aí eu me pergunto: será que a gente vai ser obrigado a ter 92 episódios ideais, com todos os extras que a gente deseja, e outros 22 sem eles, destoando do resto da série? Se for para lançar a série completa como pretende a Playarte, ela deveria ser planejada de modo que tivesse o mesmo padrão de conteúdo, qualidade e embalagem do início ao fim. Eu gostaria muito de comprar a coleção completa de boxes dos Cavaleiros, mas se for desse modo, com oscilações de um box para outro, eu já acho que não vale a pena e outras pessoas também devem achar o mesmo. Por isso eu peço uma coisa para vocês. Já que vocês já prestaram serviços para a Playarte, vocês poderiam sugerir para eles que eles fizessem uma reedição do primeiro box, atualizado, com a mesma qualidade de conteúdo e imagem (DVD-9, fitas Master melhores) dos boxes seguintes. É claro, não precisa relançar agora porque a primeira edição ainda está sendo vendida, o melhor seria depois do último box. Só dessa forma, e sabendo que isso vai acontecer, é que eu compraria todos os boxes, e muitas outras pessoas também, provavelmente. Eu sei que vocês adoram Cavaleiros como eu e por isso sei que posso contar com vocês com relação a esse assunto (eu acho que vocês já devem ter pensado sobre isso antes), pelo menos para uma resposta, afinal vocês são os grandes responsáveis pela melhora dos DVDs. Obrigado pela atenção, até a próxima!




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 0 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·