SKIN © XR3X

Jump to content

DUVIDA MTO GRANDE


  • Por favor, entra en tu cuenta para responder
12 respuestas a este tema

#1 Guest_luisfca_*

Guest_luisfca_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 septiembre 2004 - 09:34

Tenho essa dúvida a algum tempo nao ter sido tão fiel a serie, então, espero continuar minha vida em paz depois que vcs a responderem. Lá vai:

Sempre me falaram que os Cavaleiros de Ouro eram os mais fortes lutadores, ganhavam de todos com quem eles lutavam e só perderam pros cavaleiros de bronze "de propósito" e bla bla bla...

Entao, falem -me a historia de verdade. Eles sao os mais fortes ou entram no sopapo de vez em quando ?

#2 Guest_Kodoji-San_*

Guest_Kodoji-San_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 septiembre 2004 - 10:43

olha kra, sao forte, mas perderam pros de bronze pois os de bronze tavam sendo protegidos e tinham uma motivaçao, a deusa athena tava prestes a morrer, e sempre q eles "morriam" athena ia lah e ressucitava elese foi por isso q eles conseguiram, a luta do saga contra o seiya eh a maor prova disso, seiya tava praticamente morto, mas como ele venceu???? pela motivaçao q ele tinha de salvar athena, na minha opiniao axo q foi por causa disso q eles venceram, senao nem a pau, e outra coisa, os de bronze ainda nao sabem controlar o setimo sentido, entao se fosse um "briga de rua" heheheheh os de bronze perdiam


s55.gif  s54.gif  s50.gif  s48.gif  s6.gif  s44.gif  s63.gif  s90.gif  s87.gif  s78.gif  s24.gif

#3 Guest_luisfca_*

Guest_luisfca_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 septiembre 2004 - 15:10

contra os de bronze eu até imaginava isso, mas contra os outros inimigos ?


Dei uma lida no manga e vi que tem outros cavaleiros (acho que hades) que destroe eles mto rapido.

#4 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 septiembre 2004 - 18:28

QUOTE (luisfca @ 23 de Sep 2004, 02:10 pm)
contra os de bronze eu até imaginava isso, mas contra os outros inimigos ?


Dei uma lida no manga e vi que tem outros cavaleiros (acho que hades) que destroe eles mto rapido.

Olha, entre os espectros de Hades sim tem gente muito forte, mas só o Kanon detonou meio inferno, hehehe...E ia matar o Radamanthys (um dos 3 espectros mais fortes) não fosse pela intervenção dos outros dois juízes

  Na minha opinião os cavaleiros de ouro são sim a classe de guerreiros mais forte. É só ver o que o Shaka faz com o Giganto e como o Giganto bateu no Seiya sendo que o Seiya já tinha passado por Poseidon, Asgard, etc...O Seiya com ctz ia ganhar aquela luta, mas ia sofrer, o que demonstra que o Giganto não era tão fraco...E o Shaka acaba com ele num chacoalhar de rosário...O Raimi que era um superior do Giganto tomou um pau feio do Aioria...O Papillon que era fortaço não teve como vencer o Mu...Enfim, claro que alguns outros guerreiros estão à altura dos cavaleiros de ouro (fora os 5 principais que estão acima de todo mundo), citaria Sorrento, Krishna e Io entre os marinas, Sigfried, Bado e Mime entre os GDs, os três kyotos, Papillon, Basilisco e tlvz Pharao, esses teriam chances igual contra um dourado, em alguns casos poderiam estar em vantagem (os juízes, Krishna, Sigfried e principalmente Sorrento são incrivelmente poderosos) mas o resto teria no máximo 10% de chance pra ganhar de qq cavaleiro de ouro (não ponho 0 pq o impossível não existe)...

  Como "time" não há dúvida, enquantos os outros deuses tem no máximo 5 guerreiros de alto nível, Atena tem 12...

  Os filmes nem conto, o Kurumada nem participou da criação deles e são puramente comerciais (menos o tenaki que é oficial)

Editado por Ikki o Fênix, 23 septiembre 2004 - 18:30 .


#5 Guest_luisfca_*

Guest_luisfca_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 septiembre 2004 - 18:39

ahh ta, fiquei com essa dúvida pois li no site "http://www.cavzodiaco.com.br/" - curta e longa metragem - os guerreiros de armagedon - isso:

Lúcifer traz consigo quatro Cavaleiros: Ashtarote, Moa, Erigor e Belzebú. O quarteto demoníaco invade o Santuário e vence rapidamente os Cavaleiros de Ouro: Mú de Áries, Aldebaran de Touro, Aiolia de Leão, Shaka de Virgem e Milo de Escorpião.

O que leva a entender que os caveleiros de ouros sao fraquinhos fraquinhos em comparação aos outros. Mas, segundo o que vocês falaram, essa história é tremendamente mal projetada, já que os meninos dourados sao ótimos lutadores.

Destruir a história só pra ganhar dinheiro é sacanagem

#6 Guest_Kodoji-San_*

Guest_Kodoji-San_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 septiembre 2004 - 19:42

mais um pro time "os q odeiam a toei", eu ainda nao assisti os filmes, mas se sao tao ruins assim eh bom nem ver hehehehhehehehheheheh, anyway, o anime ficou muito fraco em relaçao a saga do santuario(no começo) por causa da embromaçao q teve sobre os cavaleiros de aço, o cavaleiro de cristal, e assim foi fondo, ateh q a serie ficou ruim ate ceryas partes, e volto a afirmar, os cavaleiros de ouro sao fortes sim(ja disse q eram fracos, mas me redimi) e como falei antes, soh perderam pois athena estava ajudando eles e pela motivaçao, e o poder dos dourados eh sem comentario, as imagens valem mais doq mil palavras

s55.gif  s54.gif  s50.gif  s48.gif  s6.gif  s44.gif  s63.gif  s90.gif  s87.gif  s78.gif  s24.gif

#7 Guest_Ikki o Fênix_*

Guest_Ikki o Fênix_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 23 septiembre 2004 - 21:07

realmente o filme de Lúcifer nem vale à pena ver...Os filmes foram feitos só pra ganher dinheiro mesmo s4.gif ...além dos dourados o Shun tb sofre mto com as besteiras dos filmes, qq coisa é Ikiiii...

Mas a trilha sonora sim é muuuito boa, se puderem baixem thumbsup.gif

#8 Guest_luisfca_*

Guest_luisfca_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 24 septiembre 2004 - 10:05

Obrigado pelas respostas :)

#9 Guest_gemini_no_kanon_*

Guest_gemini_no_kanon_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 26 septiembre 2004 - 11:05

eles realmente sao os mais fortes, o problema é que na luta contra os cavaleiros de bronze atena estava do lado deles e ajudou na luta, mas quem for atento ao anime e manga vai perceber que eles tem poder infinito!!!!

#10 Guest_Guest_*

Guest_Guest_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 28 septiembre 2004 - 13:22

As lutas das 12 casas realmente nao ajudam muito para argumentar que os caveleiros de ouro sao fracos. Porque ?

Casa de Aries: Mu nao lutou.
Casa de Touro: Seyia lutou, lutou e apanhou, e tudo o que conseguiu foi quebrar a postura do Touro e "quebrar" o chifre da armadura.
Gemeos: Nao houve luta real.
Cancer: Mascara da morte derrota Shiryu rapidamente com as ondas do inferno, mas devido a protecao de Atena, ele consegue voltar. Shiryu e vencido e tem suas forcas esgotadas por varias vezes nesse combate, mas sempre tem algo que o ajuda no ultimo momento, ate que a armadura abandona o mascara da morte e Shiryu consegue derruba-lo do Yomotsu.
Leao: Seiya e espancado por 3 ou 4 episodios(o que acontece frequentemente no anime...) ate que Cassios se sacrifica para impedir que Seiya morra.
Virgem: Ikki tem como unica solucao dar a vida para tirar o adversario de combate e salvar seus irmaos.
Libra: Hyoga perde para o mestre.
Escorpiao: Miro vence Hyoga por causa da superioridade da armadura, mas o salva da morte.
Capricornio: Shura destroi toda a armadura do dragao como se fosse de papel, e da a luta por vencida, mas Shiryu usa o ultimo dragao para vence-lo em troca da vida.
Aquario: Hyoga ve-se indefeso diante nao so da superior cosmo energia do seu mestre, mas tambem por causa da superior armadura, mas a beira da morte consegue vencer a defesa da armadura ao chegar ao zero absoluto e "imitar" a tecnica mais forte de seu mestre.
Peixes: Shun resiste aos ataques de Afrodite e usa o seu ataque mais forte para vence-lo, mas e atingido fatalmente tambem.




#11 Guest_Kodoji-San_*

Guest_Kodoji-San_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 28 septiembre 2004 - 19:16

concordo com o guest, apesar deles serem fortes, eles foram "derrotados" por motivos incompletos ou nem lutaram, entao ficou oq??? q os  bronzeados eram mais forte, mas nao eh nada disso, os de ouros sao insuperaveis de poder e em qualquer coisa


s55.gif  s54.gif  s50.gif  s48.gif  s6.gif  s44.gif  s63.gif  s90.gif  s87.gif  s78.gif   s24.gif

#12 Guest_espectro109_*

Guest_espectro109_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 28 septiembre 2004 - 21:16

Alguns filmes da Toei são verdadeiras aberrações q não se deve levar a sério na hora de interpretar a série, como exemplo o de Abel ,em q se vc compara as 2 situações de luta contraditórias qd Saga e Seiya lutam lá com o q ocorre na saga das 12 casas.Duas realidades totalmente difrentes.

#13 Guest_aquario no kamus_*

Guest_aquario no kamus_*
Energia:
Cosmos:
Ataque:
Defensa:
Velocidad:
Victorias:
0
Derrotas:
0
Total:
0

Publicado 25 febrero 2005 - 18:24

QUOTE (espectro109 @ 28 de Sep 2004, 07:16 pm)
Alguns filmes da Toei são verdadeiras aberrações q não se deve levar a sério na hora de interpretar a série, como exemplo o de Abel ,em q se vc compara as 2 situações de luta contraditórias qd Saga e Seiya lutam lá com o q ocorre na saga das 12 casas.Duas realidades totalmente difrentes.

é po tipo...no filme de abel,Camus e Shura caem na porrada contra os tres guerreros da coroa do sol(agora eskeci o nome deles.. :rolleyes: ) e sao distruidos com um unico atake dos tres juntos(ainda eles tavao em desvantagens...)  :345 e chega la o seiya e os outros levao umas 15 porradas do mesmo golpes e mata elees com um ou 3 atakes.... po q raiva da toei da vontade de chega la e  :m1  geral!!!




0 usuario(s) están leyendo este tema

0 miembros, 0 invitados, 0 usuarios anónimos


Este tema ha sido visitado por 0 usuario(s)

  1. Politica de privacidad
  2. Reglas generales ·